quarta-feira, 6 de junho de 2012


Chegaraaam Meus Mimos! (:

1
Cheram meus mimos que a Rafaela Santos do blog Da Levada me mandou *----------------*
é tudo muito lindooo e vem certinho, tudo embaladinho!
então você que quer comprar maquiagens mais não encontra um site confiavel e com preço bom é a sua chance, no blog e no Facebook da Rafaela você encontra tudo!    (:

                                                  quando eu abri estava assim! (:

                                            olha como vem tudo beeeem embaladinho  .

                                                                 tcharaaaaan!

                                         Esse é o Duo de sombras da natura aquarela
                                                                  Cor: 7
                                              aiii como essas cores são lindas  (: 
                                                     sem contar que é bem pgimentada!

                                                    Essa é a mascara da Avon Super extend
                                                              Maravilhosaaaaaaaa!
                                               Esse é um Duo de blush da Avon Colortrend
                                                          1- Rosado    2- Bronze
                                       Esse batom é da Abelha Rainha, Shine Colours
                                           Cor: Penélope 5+  (acho que a cor essa) rs'
                               meninaaas esse batom é tuuuudo de bom! ( é rosaaaaa  :D )
                                                          tem um cherinho tão boom.  rs'
                                                
                                           Essa caneta deneliadora é novidade pra mim.
                                                
                                olha como a ponta dela é mesmo parecida com a de uma caneta.

.
                                                 O risquinho fica bem preciso. 
                      Obs:  Na foto não ta tanto porque eu sou meio monstro pra passar essas coisas.
                                                               kkkkk'  
                                                 Meus mais novos Mimos queridos :D


se quiserem produtos iguais a esse ou outros é só acessar:


1 comentários:

Talita Santos disse...

E o sorteio não saiu mesmo?

Postar um comentário